15 milhões de horas sem acidentes

15 milhões de horas trabalhadas sem acidentes com afastamento

MOSAIC FERTILIZANTES PARABENIZA EQUIPE DO COE DE MANUTENÇÃO E PROJETOS PELO RECORDE DE 15 MILHÕES DE HORAS TRABALHADAS SEM ACIDENTES COM AFASTAMENTO
30 de Julho de 2021

O CoE (Centro de Excelência) de Manutenção e Projetos da Mosaic Fertilizantes acaba de alcançar o recorde de 15 milhões de horas sem acidentes com afastamento. Conquistada em 19 de julho, a nova marca equivale ao período de 1.700 anos sem que uma pessoa sofra um acidente, fruto do planejamento e gerenciamento de grandes obras e, principalmente, o cuidado com os funcionários próprios e equipes terceirizadas.
A vice-presidente de CoE de Operações Nancy Case lembra que a última ocorrência registrada na área foi em 2017. “Essa conquista demonstra e reforça como a segurança é um compromisso prioritário e parte da nossa cultura”, conta. Ela destaca a ampla conscientização de funcionários e parceiros das empresas prestadoras de serviços, assim como a realização de fiscalizações e interações corpo-a-corpo em campo, para obtenção desse resultado.

Segurança em primeiro lugar, sempre

Impressionante, o recorde conquistado pelo CoE de Manutenção e Projetos é mais um importante indicativo da atenção e da preocupação da empresa com a segurança das pessoas. Outro resultado de peso conquistado recentemente pela Mosaic Fertilizantes é o primeiro lugar nas três categorias do Prêmio Excelência em EHS realizado pela Mosaic globalmente com o intuito de reconhecer iniciativas de impacto para a redução de riscos e que já está na sua segunda edição.