Semana de Desenvolvimento

A Mosaic Fertilizantes promove palestra gratuita sobre liderança

CONTEÚDO É PARTE DA SEMANA DE DESENVOLVIMENTO, QUE BUSCA DESENVOLVER A CULTURA DE APRENDIZADO E REFORÇAR O DESENVOLVIMENTO CONTÍNUO DOS FUNCIONÁRIOS
24 de Maio de 2021

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, promove na próxima terça-feira (25), às 9h15, em seu perfil no Instagram (www.instagram.com/mosaicfertilizantes), a palestra “Aprendizado ao longo da vida: meu autoconhecimento e autodesenvolvimento e como estimular minha equipe”, de Louis Burlamaqui, escritor e especialista em cultura organizacional e estratégia. 

A transmissão gratuita faz parte da agenda da Semana de Desenvolvimento, que a companhia promove de 24 a 28 de maio para incentivar a capacitação dos funcionários e a busca continua por conhecimento. “Acreditamos que, em um mundo cada vez mais conectado e tecnológico, que cada vez mais nos demanda novos olhares e competências atualizadas, a cultura de aprendizado ao longo da vida vem para reforçar o desenvolvimento contínuo”, comenta Adriana Alencar, vice-presidente de recursos humanos da Mosaic Fertilizantes. “Como reflexo de nosso compromisso com a sociedade, queremos compartilhar parte desses momentos com a comunidade”.

Na edição deste ano, a Semana de Desenvolvimento tem como tema central neste ano o “Aprendizado ao longo da vida”. Com o assunto, a empresa pretende trazer a reflexão de que nunca é cedo ou tarde demais para aprender algo novo e que o aprendizado não tem data para acabar. Além de uma série de palestras e encontros com a liderança da companhia, serão apresentados outros projetos desenvolvidos para auxiliar os profissionais da Mosaic Fertilizantes em sua trajetória profissional. 
“Acreditamos que é essencial que nossa equipe adote uma postura aberta a cultura de desenvolvimento contínuo. A força do nosso negócio está no comprometimento de uma equipe diversa e excepcional. Atividades como essa ajudam as pessoas a se conhecerem melhor e abrirem espaço para serem protagonistas de suas carreiras”, completa a executiva.