anuncio_PhilBauer

A The Mosaic Company indica Phil Bauer como Diretor Jurídico e Secretário Corporativo.

PHIL BAUER FOI PROMOVIDO A VICE-PRESIDENTE SÊNIOR, DIRETOR JURÍDICO E SECRETÁRIO CORPORATIVO A PARTIR DE 3 DE JANEIRO DE 2023.
5 de Janeiro de 2023

TAMPA, FLORIDA – 5 de janeiro de 2023 – A The Mosaic Company (NYSE: MOS) anunciou hoje que Phil Bauer foi promovido a Vice-Presidente Sênior, Diretor Jurídico e Secretário Corporativo a partir de 3 de janeiro de 2023.

Bauer liderará um time jurídico global responsável por colaborar estreitamente com o Conselho Administrativo, a Liderança Sênior Global, unidades de negócios e outras funções da Mosaic, para oferecer abordagens práticas frente a desafios e oportunidades. 

“Phil contribuiu imensamente à Mosaic ao longo de seus muitos anos na empresa”, afirmou Joc O’Rourke, Presidente e CEO. “Ele tem sido um assessor de confiança para uma ampla gama de assuntos jurídicos e estratégicos. Tenho absoluta certeza que ele será um excelente diretor jurídico além de integrar a Liderança Sênior da Mosaic (SLT).” 

Desde que chegou na Mosaic em 2007, Bauer vem administrando o suporte jurídico para atividades de desenvolvimento de negócios, operações de potássio, finanças offshore, transações comerciais e governança corporativa. Mais recentemente, ele atuou como Vice-Presidente para Crescimento e Desenvolvimento, onde ajudou a promover a visão estratégica em toda a organização, incluindo os avanços da empresa em sua estratégia de saúde do solo e outras iniciativas de inovação.

Antes de vir para a Mosaic, Bauer foi sócio de um escritório internacional de advocacia, onde atuou com fusões e aquisições, ofertas de valores mobiliários privadas e em bolsas e assuntos de compliance de empresas com ações negociadas em bolsa e assessoria geral a empresas.

Bauer obteve seu título de doutor em direito da The George Washington University Law School, em Washington D.C., e Título de Bacharel em Serviço Internacional com honra da Escola de Serviço Internacional da Georgetown University, onde estudou política internacional. Ele também tem um MBA da Kellogg School of Management, na Northwestern University.

Bauer sucederá a Mark Isaacson, que se aposenta no início de 2023 depois de 34 anos trabalhando na Mosaic e nas empresas que a antecederam.

Sobre a The Mosaic Company
A The Mosaic Company é uma das principais produtoras e distribuidoras mundiais de fertilizantes concentrados de fosfato e potássio. A Mosaic é fornecedora de fonte única para fertilizantes fosfatados e de potássio e de matérias primas para rações animais para o setor agrícola mundial. Mais informações sobre a empresa estão disponíveis no site www.mosaicco.com.