Patrocínio (MG)

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para Programa de Estágio

COMPANHIA ABRE 25 POSIÇÕES NAS REGIÕES ONDE ATUA
11 de Janeiro de 2021

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, abre inscrições para o Programa de Estágio 2021. São 25 vagas distribuídas por São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Rondonópolis (MT), Cajati (SP) e Tapira (MG). O processo de seleção será todo em formato digital. Os interessados podem se inscrever até 07 de fevereiro por meio do site: https://www.mosaicco.com.br.  

Buscamos pessoas que queiram fazer parte de um ambiente dinâmico, se desenvolver através de um Programa de capacitação  e que contribuam para o crescimento sustentável da organização. Os diferenciais que procuramos são: inovação, agilidade e resiliência para a transformação e mudança”, destaca Luciana Landgraf, gerente de aquisição e desenvolvimento de talentos da Mosaic Fertilizantes.  Para isso, a empresa busca e valoriza profissionais diversos, que tragam contribuições que irão acelerar a inovação na Companhia. 

O processo de seleção contará com testes utilizando inteligência artificial, que farão a análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de onboarding, e para aqueles que não seguirem adiante, será realizada uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira. 

As oportunidades são para as áreas: Produção industrial, Finanças, Gestão e Relacionamento, Relações Governamentais e Sustentabilidade, Supply Chain - Portos, Ferrovia e Comex, Geologia, Customer Service, Suprimentos, Procurement, Compras, Marketing Digital, Recursos Humanos, Manutenção, Licenciamento Ambiental, Tributário, Programação, Produção & Logística. 

“A participação no programa de estágio da Mosaic Fertilizantes com certeza contribuiu para meu desenvolvimento profissional. Pude colocar em prática o que aprendi na graduação e desenvolvi competências para o mundo corporativo atual. No programa, somos acompanhados e temos feedback contínuo, o que contribui muito para o crescimento. É uma empresa que preza pelo reconhecimento profissional e busca constante aprendizado sobre os desafios atuais”, comenta Alex Bruno Silva estagiário de Suprimentos da Mosaic Fertilizantes. 

Durante o programa de estágio, os participantes poderão alavancar suas habilidades técnicas e comportamentais por meio das trilhas de desenvolvimento. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia em crescimento, que atua em dois setores muito relevantes para a retomada da economia no pós-pandemia, agronegócio e mineração.“Trabalhar nesse ambiente proporcionará muitos aprendizados e queremos que os nossos estagiários sintam-se confiantes para contribuirem com o seu melhor”, complementa Luciana. 

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. As oportunidades contemplam cursos como administração, economia, psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática ou engenharias.