Premio Filasa

Mosaic Fertilizantes premiada no Finance & Law Summit and Awards 2021 como Melhor Departamento Jurídico em Agronegócio

ESSE É MAIS UM RECONHECIMENTO INÉDITO QUE CONQUISTAMOS NESTE ANO
24 de Novembro de 2021

Ganhamos na categoria Melhor Departamento Jurídico em Agronegócio e foi uma honra representar a empresa na premiação realizada ontem. Estou realmente muito contente em compartilhar essa novidade quentíssima com vocês! 

Idealizado pela Leaders League Brasil, o Finance & Law Summit and Awards (Filasa) está na sua segunda edição, sendo que a escolha dos ganhadores da premiação, que é um reconhecimento do mercado aos melhores times, é feita em duas etapas. A primeira delas tem como base uma pesquisa realizada durante o ano e que culmina em uma votação nacional aberta a todo mercado, da qual participam os principais escritórios de advocacia, auditorias, peritos, bancos, fundos e departamentos internos de empresas. Nesta edição, foram mais de 4 mil votos!

Os grandes premiados são escolhidos por um júri formado por executivos sêniores, também conhecidos como C-Level, que faz uma análise dos concorrentes.

Temos trabalhando incansavelmente, em parceria com todas as áreas da empresa, para que a Mosaic Fertilizantes seja vista, cada vez mais, como uma instituição íntegra, ética e que segue as diretrizes legais.

Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho de toda a equipe jurídica e da parceria das diversas áreas da empresa. Parabéns a todos!

Emerson Teixeira
Vice-Presidente Jurídico