Mosaic Fertilizantes

Mosaic Fertilizantes prorroga inscrições para estágio afirmativo para pessoas negras e mulheres

PROGRAMA É VOLTADO PARA ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR EM DIVERSAS REGIÕES DO BRASIL, INTERESSADOS TÊM ATÉ 9 DE JANEIRO
27 de Dezembro de 2022

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, prorrogou até 9 de janeiro as inscrições para o seu programa de estágio Novos Talentos. Passo importante da estratégia de diversidade étnico-racial e de gênero na empresa, as vagas são exclusivas para pessoas negras e mulheres que concluem a gradação entre janeiro de 2024 e junho 2025.
As oportunidades estão espalhadas por diversas cidades brasileiras, onde a empresa atua, como Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), Sorriso (MT), Catalão (GO), São Paulo (SP), Cajati (SP), Tapira (MG), Araxá (MG) e Uberaba (MG). Os interessados devem acessar o site: https://mosaicco.com.br/ .


Processo seletivo
O processo de seleção contará com testes, por meio de recursos como gamificação. Também estão previstas entrevistas e dinâmicas virtuais em grupo com o RH e a liderança da Mosaic Fertilizantes. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Aqueles que não seguirem adiante, terão a possibilidade de receber uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.
Durante o programa de estágio, os participantes poderão desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais por meio da imersão no dia a dia de trabalho da empresa. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia que atua em dois setores muito relevantes da economia, o agronegócio e a mineração.
Para participar, é preciso estar cursando Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Gestão de RH, Marketing, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais, Relações Públicas,  Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Computação.