milho

Programa de fidelidade NutriVantagens é ampliado para Mato Grosso

24 de Março de 2023
A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, anuncia a ampliação de seu programa de fidelidade, NutriVantagens, para agricultores e pecuaristas de Mato Grosso. A estratégia da empresa reforça o empenho em estar cada vez mais próxima de seus clientes e ampliar os benefícios oferecidos.
“Além de contar com um excelente portfólio de produtos, o produtor rural terá acesso a uma gama ainda mais completa de benefícios por meio do NutriVantagens. O programa tem sido bem-sucedido, e a ampliação para agricultores mato-grossenses mostra o quanto eles são importantes para nós. Queremos conhecê-los para poder oferecer experimentações, conhecimentos, descontos e serviços diferenciados.”, afirma Marcela Loyarte, gerente de CRM da Mosaic Fertilizantes.
Os visitantes do Show Safra (21 a 24 de março, Lucas do Rio Verde – MT) poderão realizar o cadastro pessoalmente no estande da empresa e garantir o prêmio de 500 moedas. O cadastro é totalmente gratuito e também pode ser realizado on-line pelo site NutriVantagens.