Qual o papel dos fertilizantes na eficiência da adubação?

Saiba como se candidatar para futuras oportunidades da Mosaic Fertilizantes em Catalão

COM O OBJETIVO DE CONTRIBUIR PARA UM AMBIENTE DIVERSO, A COMPANHIA PROMOVE CULTURA DE INCLUSÃO DESDE O PROCESSO DE SELEÇÃO DE NOVOS COLABORADORES
30 de Março de 2023

Com perspectiva de crescimento do negócio no Brasil, a Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados do mundo, mantém aberto cadastro de profissionais para futuras oportunidades de trabalho em suas operações, incluindo no Complexo Mineroquímico de Catalão. Nesses processos seletivos, a empresa tem como meta contribuir para um ambiente de promoção da diversidade e inclusão. 

“Aqui, a igualdade e oportunidades para todos fazem parte do dia a dia, e os profissionais encontrarão incentivo para desenvolver suas carreiras. Nós nos orgulhamos de ter o respeito como um valor e acreditamos que a inovação acontece quando se tem um ambiente cercado de diversidade em todos seus aspectos, como idade, gênero, orientação sexual, raça, deficiência ou religião”, diz Gilmar Araujo, gerente da unidade.

Os interessados em conhecer as oportunidades já abertas podem consultar o SINE (Sistema Nacional de Emprego), o CAT (Centro de Atendimento ao Trabalhador) e a página de Oportunidades ou o LinkedIn da empresa. Os candidatos devem ser capazes de comprovar de estudos e experiências exigidas para o vaga; dispor da documentação necessária para trabalhar no local e apresentá-la em prazo estipulado. Durante o processo seletivo, eles deverão ser considerados “aptos” nos exames médicos admissionais necessários para exercício da função.

Saiba como funciona a Norma de Recrutamento.