Edital 2022

Edital da Água Mosaic Fertilizantes chega à sua quarta edição.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 6 DE MAIO. PROJETOS SELECIONADOS SERÃO IMPLEMENTADOS COM O APOIO DO INSTITUTO MOSAIC
17 de Março de 2022

O Edital da Água Mosaic Fertilizantes é um programa que está em sua quarta edição, selecionando projetos de organizações da sociedade civil e de instituições de ensino superior, que tenham como objetivo valorizar e incentivar boas práticas de gerenciamento de recursos hídricos, garantindo a disponibilidade de água de qualidade para as gerações futuras. Os projetos selecionados são implementados com o apoio financeiro do Instituto Mosaic, que tem como missão apoiar transformações socioeconômicas nos territórios em que está presente.

Na primeira edição, realizada em 2019, o Edital da Água – Mosaic Fertilizantes foi reconhecido em 2 categorias na premiação “Cases de sucesso em #ODS6 – Água e Saneamento” promovida pela Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.
Nas edições sucessivas, em 2020 e 2021, ampliou-se o número de projetos apoiados e a área de abrangência do programa, na busca por impacto ambiental, transformação social, difusão de novas tecnologias e fortalecimento da sociedade civil organizada.

Nesta quarta edição, o Edital irá priorizar projetos que, além de promover a gestão sustentável das águas, contribuam para os demais ODS da Agenda 2030 da ONU e beneficiem grupos minorizados ou vulnerabilizados, entre eles, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras, indígenas ou não brancas e comunidades tradicionais.

Participe!

REGULAMENTO chevron

NOVO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO chevron

ORÇAMENTO E CRONOGRAMA chevron