Eduardo Monteiro - novo country manager

Eduardo Monteiro assume nova posição de Country Manager da Mosaic Fertilizantes

28 de Junho de 2023

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, anuncia nesta quarta-feira (28/6) mudanças em sua estrutura organizacional. Eduardo Monteiro, até então, vice-presidente Comercial da companhia, assume o cargo de Country Manager. Sob sua responsabilidade estão as áreas de Comercial de Brasil e Paraguai, Supply Chain e unidades de Misturas. O profissional continua se reportando a Corrine Ricard, presidente da empresa.
Com a nova posição, a Mosaic Fertilizantes busca impulsionar a estratégia de crescimento da companhia no País, alinhada aos esforços de eficiência e competitividade na América do Sul. A empresa segue investindo no Brasil e nos avanços sustentáveis e tecnológicos em produção e na promoção de soluções para a saúde do solo e fornecer nutrientes às plantas.
Eduardo Monteiro é economista e está na companhia há 20 anos, com passagens como diretor Financeiro, diretor de Supply Chain e Desenvolvimento de Mercado, diretor de Vendas e Distribuição e vice-presidente Comercial. Desde 2020 também é presidente da Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA).