Em parceria com ESPM, Mosaic Fertilizantes oferece curso de marketing para distribuidores do setor agrícola.

PARTICIPANTES TERÃO ACESSO A INFORMAÇÕES E FERRAMENTAS DIFERENCIADAS QUE PODEM CONTRIBUIR COM O AUMENTO DAS VENDAS.
8 de Maio de 2024
A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, em parceria com a ESPM, oferecerá um curso completo de marketing voltado para alguns dos seus principais distribuidores do setor agrícola. O objetivo é aprimorar e atualizar os conhecimentos dos profissionais de marketing dos canais, à luz de todas as mudanças que o mundo e o setor agrícola vêm passando.
"Com o domínio das ferramentas de marketing, os profissionais dos canais de distribuição terão mais uma oportunidade para aprimorar habilidades e construírem estratégias mais assertivas. Com o conhecimento correto, é possível impulsionar vendas, fortalecer parcerias e alcançar o sucesso desejado. A ESPM é reconhecida por oferecer programas de alta qualidade, e ao direcionar o curso para canais distribuidores, demonstramos um foco especializado e prático no nosso cliente”, diz Marcos Baretto, gerente de Marketing da Mosaic Fertilizantes.
Os participantes terão acesso a informações essenciais sobre fundamentos de marketing, análise do mercado agrícola e tendências em varejo. Serão compartilhados com eles modelos de comunicação e ferramentas de marketing digital, que podem ser usados em seus negócios. Essa abordagem abrangente e atualizada possibilita uma compreensão profunda das práticas mais eficazes no contexto atual dos negócios do setor.
A iniciativa reflete o compromisso da Mosaic em contribuir com a capacitação de parceiros comerciais para fortalecer as relações por meio da educação e do conhecimento. Reconhecendo as constantes mudanças no mercado, a empresa reafirma a preocupação em manter seus parceiros comerciais atualizados e promover uma comunicação eficaz com os públicos do setor agrícola.
No primeiro dia de aula, Christian Pereira, diretor de Marketing, fará o pronunciamento de abertura do curso, buscando transmitir a cultura da empresa e reforçar os objetivos do projeto. Na etapa final, os participantes realizarão um trabalho de conclusão, para que sejam aplicados conceitos aprendidos nas aulas, enriquecendo ainda mais a experiência educacional de forma prática.