ESTAG 2

Estágio: Mosaic Fertilizantes tem vagas exclusivas para pessoas negras e mulheres

PROGRAMA ABRANGE VÁRIAS REGIÕES DO BRASIL; INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 29 DE JUNHO
24 de Junho de 2022
A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, está com inscrições abertas para seu programa de estágio Novos Talentos 2022, voltado para pessoas negras e mulheres. Os interessados têm até 29 de junho para se inscreverem no https://mosaicco.com.br.
As vagas são para trabalhar nas cidades de Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG). Veja os requisitos:
  • Ter formatura prevista entre junho de 2023 e dezembro de 2024
  • Cursar: Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. 
A proposta de estágio está alinhada ao compromisso da empresa com a diversidade étnico-racial e de gênero, criando um ambiente inclusivo, valorizando a diversidade de pessoas, ideias e experiências, e oferecendo oportunidades iguais de crescimento profissional. “A Mosaic Fertilizantes acredita que um ambiente de trabalho diverso e inclusivo favorece a pluralidade de ideias e a troca de experiências, que contribuem diretamente para a inovação e evolução da companhia”, destaca Marina Antwarg, gerente de Gestão de Talentos da Mosaic Fertilizantes.