Produção - Cajati 03

Inscrições para programa de estágio da Mosaic Fertilizantes para pessoas negras e mulheres seguem até dia 19 de junho

COMPANHIA DISPONIBILIZA VAGAS PARA ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR NAS CIDADES DE CANDEIAS, PARANAGUÁ, ROSÁRIO DO CATETE, SÃO PAULO, TAPIRA E UBERABA
15 de Junho de 2022

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, segue com inscrições abertas para pessoas negras e mulheres para seu programa de estágio Novos Talentos 2022 – 2º semestre até o dia 19 de junho. Os interessados podem se cadastrar pelo site: https://mosaicco.com.br/ 
As vagas são para as cidades de Candeias (BA), Paranaguá (PR), Rosário do Catete (SE), São Paulo (SP), Tapira (MG) e Uberaba (MG) e estão alinhadas ao compromisso da empresa com a diversidade étnico-racial e de gênero.
“Para nós da Mosaic Fertilizantes é prioridade criar um ambiente inclusivo, valorizando a diversidade de pessoas, ideias e experiências, e oferecendo oportunidades iguais de crescimento profissional”, afirma Marina Antwarg, gerente de Gestão de Talentos da Mosaic Fertilizantes.   
 

Processo seletivo 
O processo de seleção contará com testes, por meio de recursos como gamificação. Também estão previstas entrevistas e dinâmicas virtuais em grupo com o RH e a liderança da Mosaic Fertilizantes. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Aqueles que não seguirem adiante, terão a possibilidade de receber uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira. 
Durante o programa de estágio, os participantes poderão desenvolver suas habilidades técnicas e comportamentais por meio da imersão no dia a dia de trabalho da empresa. Além disso, terão a oportunidade de ingressar em uma companhia que atua em dois setores muito relevantes da economia, o agronegócio e a mineração. 
Para participar, o candidato deve ter graduação prevista entre jun/23 a dez/24 nos cursos de Administração, Agronegócio, Agronomia, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Segurança no Trabalho, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.