Mosaic Fertilizantes

Mosaic Fertilizantes abre vagas de emprego para Jovem Aprendiz em Catalão (GO)

4 de Dezembro de 2022

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), com oportunidades para Auxiliar de Operações Logísticas. A iniciativa visa oferecer desenvolvimento profissional aos jovens das comunidades para atuar nas operações do Complexo Mineroquímico de Catalão (GO).
São disponibilizadas 14 vagas e as inscrições realizadas exclusivamente pela página de Carreiras do site da Mosaic Fertilizantes, até 8 de dezembro. A aplicação para a vaga é o início do processo seletivo, que é composto por várias etapas. O programa é destinado a jovens entre 18 e 22 anos, com Ensino Médio concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. 
As oportunidades estão alinhadas aos princípios ESG da Mosaic Fertilizantes, reconhecendo a importância de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das comunidades. “O programa incentiva os jovens a explorarem suas habilidades, adquirirem conhecimento técnico e começarem a desenvolver o futuro profissional. Temos um ambiente de trabalho inclusivo e respeitoso e esperamos que essas oportunidades sejam o início da carreira profissional dos jovens da cidade”, afirma Gilmar Araújo, gerente geral do Complexo Mineroquímico de Catalão.
 
SERVIÇO
Programa Jovem Aprendiz – Auxiliar de Operações Logísticas
Inscrições: até 8 de dezembro no https://mosaicco.com.br/Oportunidade