plantação

Mosaic Fertilizantes busca ampliar fornecedores em Catalão

VEJA COMO FAZER PARTE DO TIME DE PARCEIROS DA EMPRESA
28 de Março de 2023

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados do mundo, está com cadastro aberto para fornecedores de materiais e serviços em Catalão (GO). As empresas inscritas podem ser contatadas para cotações de preços e participações em concorrências. 
A mineradora busca parceiros responsáveis e inovadores para colaboração e crescimento mútuos. “Nossos relacionamentos com fornecedores são baseados em confiança, justiça e respeito. Fazemos negócios com aqueles que estão alinhados com os princípios éticos e com nossas políticas globais”, diz Gilmar Araujo, gerente do Complexo Mineroquímico de Catalão da Mosaic Fertilizantes.
No caso de prestadores de serviços, a partir da identificação da necessidade, a companhia convida a apresentar proposta fornecedores, dentre aqueles cadastrados ou indicados, que melhor atendem aos critérios de contratação para execução do trabalho. A área de Compras, então, adotará procedimentos para recebimento e abertura de propostas que garantam idoneidade, igualdade de concorrência e sigilo adequado aos processos de aquisição.
Para fornecimento contínuo de materiais, os contratos podem ser de curto (12 meses), médio (24 meses) ou longo (36 meses) prazos. O processo de concorrência irá priorizar o melhor custo-benefício.
Todas as informações para se tornar parceiro da Mosaic Fertilizantes estão disponíveis no Manual de Cadastro de Forncedor.