MILHO

Mosaic Fertilizantes e SENAC oferecem cursos de capacitação gratuitos em Patrocínio (MG)

CULINÁRIA CLÁSSICA MINEIRA E CONFEITARIA E PANIFICAÇÃO SERÃO OS TEMAS DAS FORMAÇÕES; INSCRIÇÕES DEVEM SER FEITAS PRESENCIALMENTE ATÉ O DIA 28 DE JULHO.
29 de Julho de 2022
Reconhecendo a importância de promover o desenvolvimento socioeconômico das cidades em que atua, a Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinado, estabeleceu parceria com o SENAC para oferecer qualificação gratuita à população de Patrocínio (MG). Os interessados poderão se inscrever nos cursos profissionalizantes de Confeitaria e Panificação e de Culinária Clássica Mineira. 
Para realizar o cadastro, é necessário comparecer no Senac de Patrocínio até o dia 28 de julho, em horário comercial, com documento de identificação e comprovantes de endereço e de escolaridade. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.
“Incentivamos a inscrição de todos os interessados no curso, especialmente mulheres, pessoas negras, com deficiência ou LGBTQIA+, a fim de garantirmos que a iniciativa seja diversa e inclusiva. Estamos comprometidos com a pluralidade para que o desenvolvimento sustentável gere valor para todos”, destaca Haroldo de Medeiros, gerente de Operação de Mina do Complexo de Mineração de Patrocínio.
Confira mais informações:
Curso: CULINÁRIA CLÁSSICA MINEIRA
Horário: das 13h às 17h
Período: 1 a 5 de agosto de 2022 
Vagas:  20 vagas
Carga Horária: 20 horas
Curso: CONFEITARIA E PANIFICAÇÃO
Horário: das 18h45 às 21h45
Período: 2 a 5 de agosto de 2022 
Vagas:  20 vagas
Carga Horária: 12 horas
Descrição: Compreender a cultura gastronômica a partir de aspectos histórico culturais, métodos, técnicas, ingredientes e preparo.
Inscrições: até 28 de julho, em horário comercial. 
Senac Patrocínio - Av. João Alves do Nascimento, 2264 - Nossa Sra. de Fátima, Patrocínio
Exigências: ser residente na cidade de Patrocínio, com idade igual ou superior de 18 anos, apresentar documento de identificação, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (cópia).