1

Multinacional prorroga inscrições para estágio técnico

O PROCESSO SELETIVO DA MOSAIC FERTILIZANTES FICARÁ ABERTO ATÉ 28 DE FEVEREIRO, COM 38 VAGAS EM 14 CIDADES DE NOVE ESTADOS BRASILEIROS
13 de Fevereiro de 2023

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, prorrogou inscrições para seu programa de estágio de nível técnico até 28 de fevereiro. O estágio remunerado tem carga horária de seis horas diárias. Todo o processo seletivo é feito de forma virtual. 
As etapas do processo de seleção, cuja inscrição deve ser feita on-line, incluem testes de personalidade, português e lógica e entrevistas com recrutadoras do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e com gestores da companhia. Os candidatos aprovados iniciam suas atividades em março.
As oportunidades são para estudantes matriculados há pelo menos seis meses no curso de sua escolha e com previsão de formatura a partir de dezembro de 2023 e as oportunidades também estão abertas a PCDs. As 38 vagas estão distribuídas entre Bahia, Paraná, Sergipe, Goiás, Catalão, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Conheça as oportunidades:

Serviço:

•    Prazo: até 28 de fevereiro
•    Site:https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/mosaic-fertilizantes-programa-de-estagio-2023-nivel-tecnico-v1
•    Requisitos: cursando nível técnico com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2023; disponibilidade para estagiar seis horas diárias (de segunda a sexta); desejável conhecimento no Pacote Office; e ter fácil acesso para uma das localidades citadas, de acordo com o curso anunciado.
•    Vagas também abertas para PcDs