Paranagua Agua

Multinacional tem vagas para estágio técnico

20 de Janeiro de 2023

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, está com inscrições abertas para seu programa de estágio remunerado de nível técnico. As vagas são destinadas a estudantes matriculados há pelo menos seis meses no curso de sua escolha e com previsão de formatura a partir de dezembro de 2023. Os interessados têm até 31 de janeiro para se cadastrarem no site do processo seletivo.
Ao todo são 38 vagas disponíveis para atuar em nove estados brasileiros - Bahia, Paraná, Sergipe, Goiás, Catalão, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. As oportunidades também são voltadas para PcDs. “A carga horária é de seis horas diárias, o que permite que o estagiário mantenha sua rotina de estudos ao mesmo tempo em que adquire experiência profissional e aperfeiçoamento técnico em uma das maiores empresas de agromineração do Brasil que valoriza pessoas, diversidade e inclusão”, afirma Luiz Amodeo, gerente de Aquisição da Talentos da Mosaic Fertilizantes.
As etapas do processo de seleção incluem testes de personalidade, português e lógica e entrevistas com psicólogas do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e com gestores da companhia. Os candidatos aprovados iniciam suas atividades em março de 2023.
 

Conheça as oportunidades:

BA

Candeias

Segurança do Trabalho

GO

Rio Verde

Segurança do Trabalho

Catalão

Segurança do Trabalho, Técnico de mineração, Técnico em Química

MG

Tapira

Segurança do Trabalho e Técnico de mineração.

Araxá

Segurança do Trabalho, Química e Técnico em meio ambiente.

Uberaba

Segurança do Trabalho e Eletromecânica

MS

Campo Grande

Segurança do Trabalho

MT

Sorriso

Segurança do Trabalho

Rondonópolis

Segurança do Trabalho

PR

Paranaguá

Segurança do Trabalho

RS

Rio Grande

Segurança do Trabalho

SE

Rosário do Catete

Segurança do Trabalho, Técnico em Edificações, Geologia, Topografia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Elétrica, Mecânica e Eletromecânica.

SP

Cajati

Segurança do Trabalho

São Paulo

Segurança do Trabalho

 
Serviço
•    Prazo: até 31 de janeiro
•    Site:https://ciee-vagas.taqe.com.br/ciee/mosaic-fertilizantes-programa-de-estagio-2023-nivel-tecnico-v1
•    Requisitos: cursando nível técnico com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2023; disponibilidade para estagiar seis horas diárias (de segunda a sexta), das 7h às 15h; desejável conhecimento no Pacote Office; e ter fácil acesso para uma das localidades citadas, de acordo com o curso anunciado.
•    Vagas destinadas para PcDs