;;;;;;

População de Patrocínio ganha capacitação gratuita de Mecânica

CURSO DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL É OFERECIDO PELA MOSAIC FERTILIZANTES EM PARCERIA COM O SENAI
30 de Setembro de 2022

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem), oferece curso gratuito de Iniciação Profissional em Fundamentos da Mecânica em Patrocínio (MG). Os interessados têm até 30 setembro para se inscreverem por meio do link https://abrir.link/X7oa0. As vagas são limitadas.
A oportunidade está alinhada aos princípios ESG da empresa, reconhecendo a importância de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das comunidades. “A qualificação de mão de obra local é uma das formas como colaboramos com as localidades onde estamos inseridos, contribuindo para a geração de renda”, destaca Marcelo Anan, gerente geral do Complexo de Mineração de Patrocínio.
Para participar é preciso comprovar residência no município, ter concluído o Ensino Fundamental I e disponibilidade integral para participação no curso de 80 horas, realizado de 3 a 31 de outubro. 
A capacitação tem por objetivo propiciar uma visão geral das principais variáveis da área de metalmecânica, especialmente quanto aos fundamentos técnicos e científicos relacionados aos elementos de máquinas, desenho técnico mecânico, metrologia e segurança do trabalho, visando despertar o interesse pelo trabalho e preparar para o desempenho de funções básicas.
 

SERVIÇO
Iniciação Profissional em Fundamentos da Mecânica
Período: 3 a 31 de outubro de 2022 
Dias e horário: segunda a sexta-feira, 18h30 às 22h30
Carga Horária: 80 horas
Inscrições: até 30 de setembro no https://abrir.link/X7oa0  
Vagas: 25, preenchidas por ordem de inscrição.